plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Transpetro convoca candidatos cotistas

A Petrobras Transporte S.A. informa da complementação do edital nº 02 do Processo Seletivo Público para provimento de vagas e formação de cadastro para os cargos de Segundo Oficial de Máquinas e Segundo Oficial de Náutica, publicado no DOU do dia 06/10/20

A Petrobras Transporte S.A. informa da complementação do edital nº 02 do Processo Seletivo Público para provimento de vagas e formação de cadastro para os cargos de Segundo Oficial de Máquinas e Segundo Oficial de Náutica, publicado no DOU do dia 06/10/2016, em atendimento à Orientação Normativa nº 3, de 1º/08/ 2016, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que dispõe sobre regras de aferição da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos negros para fins do disposto na Lei nº 12.990, de 9 de julho de 2014.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, para verificar o horário de realização do seu procedimento de verificação.

O comparecimento para verificação da condição declarada será realizado nas cidades de Belém/PA, Fortaleza/CE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Sebastião/SP.

Detalhes no DOU de 14/02/2017, seção 3, página 91.

(Diário dos Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias