plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

HFA seleciona Ortopedista e Traumatologista

O Hospital das Forças Armadas (HFA) comunica a realização do Processo Seletivo Público para provimento de 2 vagas para médicos especialistas em Ortopedia e Traumatologia, no Programa de Ensino Avançado na área de Cirurgia do Joelho do Hospital das Forças

O Hospital das Forças Armadas (HFA) comunica a realização do Processo Seletivo Público para provimento de 2 vagas para médicos especialistas em Ortopedia e Traumatologia, no Programa de Ensino Avançado na área de Cirurgia do Joelho do Hospital das Forças Armadas para o ano de 2017, sem ônus para a União e sem estabelecimento de vínculo empregatício.

O Processo Seletivo Público será regido por Edital, disponibilizado no site www.hfa.mil.br.

Inscrições: de 14/02/2017 até 24/03/2017, através de formulário obtido no site www.hfa.mil.br e presencialmente na Subseção de Pós-Graduação e de Programa de Instrução em Serviço do HFA, localizada no Setor HFA - Sudoeste/DF.

Não será cobrada taxa de inscrição.

A consulta ao conteúdo do edital e maiores informações poderão ser obtidas no site www.hfa.mil.br, pelo correio eletrônico ([email protected]) ou pelo telefone (61) 3966-2438.

(Diário dos Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias