plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Com fama de violento, Luiz Felipe é o eliminado

Não faltaram emoções no primeiro paredão triplo do BBB17. Com maciços 73,8%, o alagoano Luiz Felipe foi o escolhido pelo público para arrumar as malas e ir embora do programa. Apesar da curta estadia na casa, Luiz ganhou a antipatia do público rapidament

Não faltaram emoções no primeiro paredão triplo do BBB17. Com maciços 73,8%, o alagoano Luiz Felipe foi o escolhido pelo público para arrumar as malas e ir embora do programa.

Apesar da curta estadia na casa, Luiz ganhou a antipatia do público rapidamente após confessar que agrediu uma namorada em uma boate de Maceió.

Ilmar e Marco, escolhidos para permanecer na casa, demonstraram alívio ao saberem da eliminação de Luiz Felipe. Os membros da casa despediram-se com direito a muito choro principalmente por parte das mulheres. Marco comemorou a permanência de maneira mais efusiva, chorando de cuecas, ajoelhado na grama da casa aos gritos e agradecimentos a "Deus".

Luiz Felipe havia afirmado para os colegas de casa que, caso fosse eliminado no paredão, iria "articular muita coisa do lado de fora". Aguardemos os próximos capítulos.

Clique aqui e confira uma galeria de fotos de Luiz preparada pelo DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias