plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Confira 5 erros nada óbvios na hora de se maquiar

Você gosta de maquiagem? Cuidado, você pode estar cometendo erros nada óbvios sem nem saber. As informações são do UOL. A questão agora não é mais sobre tons ou estilos de maquiagem escolhidos, mas sim sobre técnicas de aplicação. Veja algumas dicas: Us

Você gosta de maquiagem? Cuidado, você pode estar cometendo erros nada óbvios sem nem saber. As informações são do UOL.

A questão agora não é mais sobre tons ou estilos de maquiagem escolhidos, mas sim sobre técnicas de aplicação. Veja algumas dicas:

Usar maquiagem vencida: Tudo bem que é seu produto favorito, mas usar itens com data de validade expirada pode correr o risco de ter sérias reações alérgicas.

Aplicar corretivo antes da base: Ao usar o corretivo antes e depois a base, simplesmente apaga o primeiro. A forma correta, segundo especialistas, é aplicar a base, espalhando bem, olhar-se no espelho e identificar os pontos que precisam de mais cobertura. Aí, sim, aplicar o corretivo nessas áreas.

Bombear o aplicador do rímel: Quem nunca fez isso antes? Ao bombear o aplicador do rímel você consegue menos máscara, além de deixar entrar ar, o que pode oxidar o cosmético mais rápido e estragá-lo.

Não lavar os pincéis: Dificilmente os pincéis parecem estar sujos, não é? Não higienizar os pincéis pode gerar a irritações na pele por causa do acúmulo de resíduos.

Aplicar batom nos lábios rachados: Não adianta escolher um batom incrível e aplicá-lo sobre os lábios rachados. Para um acabamento perfeito é preciso fazer uma leve esfoliação da pele e depois aplicar um hidratante labial incolor, seguido do batom.

E você, internauta, o que achou das dicas? O que você fazia de errado na hora de se maquiar?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias