plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia X Paysandu será realizado no Mangueirão

O departamento técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF) anunciou na tarde desta terça-feira (14), mudança na partida entre Águia X Paysandu, que foi transferida de Marabá para Belém. Atendendo ao pedido do time Marabaense, o duelo que seria no está

O departamento técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF) anunciou na tarde desta terça-feira (14), mudança na partida entre Águia X Paysandu, que foi transferida de Marabá para Belém.

Atendendo ao pedido do time Marabaense, o duelo que seria no estádio Zinho Oliveira foi transferido para o estádio Mangueirão, em Belém, no próximo sábado (18), às 16h.

Os outros jogos da quinta rodada terão além de Águia X Paysandu outros quatro jogos, entre eles, Remo X Paragominas e o clássico Rai-Fran, ambos no domingo (19).

Mas antes do Azulão, o Paysandu entra em campo nesta quarta-feira (15), para enfrentar o São Francisco, em partida atrasada da terceira rodada da primeira fase.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias