plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com desfalques, Remo divulga relacionados

Para a estreia na Copa do Brasil, o técnico Josué Teixeira não irá contar com três jogadores que vão desfalcar o Clube do Remo na partida contra o Brusque-SC, nesta quinta-feira (16), no interior catarinense. Além do lateral Jaquinha, que terá de cumprir

Para a estreia na Copa do Brasil, o técnico Josué Teixeira não irá contar com três jogadores que vão desfalcar o Clube do Remo na partida contra o Brusque-SC, nesta quinta-feira (16), no interior catarinense.

Além do lateral Jaquinha, que terá de cumprir suspensão de quatro partidas imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) quando ainda atuava pelo São Raimundo, o Leão não irá contar com o volante Renan e o meia Flamel, ambos entregues ao departamento médico.

Caio Ribeiro, Elizeu e Fininho devem ocupar as vagas na equipe titular, mas a equipe ainda fará um treino coletivo, nesta quarta-feira (15), em solo catarinense.

Com a viagem prevista para a próxima madrugada, a comissão técnica já definiu a lista de atletas que vão viajar para o desafio fora de casa.

CONFIRA A LISTA

GOLEIROS: André Luis e Vinicius

LATERAIS: Caio e Léo Rosa

ZAGUEIROS: Henrique, Igor João e Zé Antônio

VOLANTES: Elizeu, Tsunami, Marquinhos e Lucas Victor

MEIAS: Fininho e Rodrigo

ATACANTES: Edgar, Jayme, Gabriel Lima, Val Barreto e Nano Kriger

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias