plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo vai disputar sua 26ª Copa do Brasil

Na próxima quinta-feira (16), o Clube do Remo estreia na Copa do Brasil contra o Brusque-SC, em partida única entre as equipes na competição. O Leão Azul irá disputar o torneio pela 26ª vez na história. A equipe paraense foi a que chegou mais longe na

Na próxima quinta-feira (16), o Clube do Remo estreia na Copa do Brasil contra o Brusque-SC, em partida única entre as equipes na competição. O Leão Azul irá disputar o torneio pela 26ª vez na história.

A equipe paraense foi a que chegou mais longe na competição, com o inédito 4º lugar na edição de 1991, onde foi eliminado pelo Criciúma-SC, que ficaria com o título. Além deste ano, o Leão chegou as oitavas de final em algumas edições, como por exemplo, os anos de 1990, 2001 e 2003.

Mas por outro lado, o time paraense não sabe o que é vitória na competição desde 2012. Desde a vitória sobre o Bahia-BA, no dia 12 de abril de 2012, o torcedor azulino não viu uma vitória do Leão no torneio e neste período, o Leão acumulou eliminações para Flamengo-RJ, Internacional-RS, Atlético-PR e Vasco-RJ.

Beneficiado pelo ranking, os remistas podem passar a segunda fase com um empate e vão ter o direito de enfrentar o Corinthians-SP, na segunda fase do torneio.

CONFIRA O RAIO-X REMISTA NA COPA DO BRASIL

Participações: 25

Jogos: 90

Vitórias: 34

Empates: 26

Derrotas: 30

Gols Marcados: 125

Gols Sofridos: 130

Maior Goleada aplicada: 6X0 Santos-AP – 14/03/2000 - Mangueirão

Maior Goleada sofrida: 1X6 Internacional-RS – 12/03/2014 – Mangueirão

A partida entre Brusque-SC X Remo será nesta quinta-feira (16), ás 18h15 no estádio Augusto Bauer, com cobertura do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias