plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de empresária é sepultado em Ananindeua

O corpo da empresária Débora Lia Santos da Silva, 34 anos, assassinada durante um roubo à própria loja, na tarde de segunda-feira (13), foi sepultado na tarde de hoje (14), por volta das 15h30, no cemitério público Girassol, no bairro de Águas Brancas, em

O corpo da empresária Débora Lia Santos da Silva, 34 anos, assassinada durante um roubo à própria loja, na tarde de segunda-feira (13), foi sepultado na tarde de hoje (14), por volta das 15h30, no cemitério público Girassol, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua.

O corpo da vítima foi liberado por volta das 9h pelo Instituto Médico Legal (IML) e seguiu para um condomínio localizado no quilômetro 7 da rodovia BR-316, em Ananindeua, onde foi velado.

Débora era mãe de três filhos.

O crime aconteceu nas proximidades do shopping Castanheira, em Belém, e o corpo da vítima ficou às margens da BR-316 e um longo engarrafamento se formou no local.

O CASO

Débora Lia Santos da Silva foi morta com frieza. Ela estava em seu estabelecimento comercial, no início da rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, quando 3 homens e uma mulher, todos muito bem vestidos, entraram na loja, anunciaram o assalto e pegaram o dinheiro que havia no caixa. Levaram ainda celulares e pertences de clientes que estavam ali dentro.

Já iam fugir quando a empresária, muito nervosa, agrediu a comparsa dos bandidos com um tapa. Um dos criminosos, que já estava quase no carro, fora da loja, voltou, encostrou o cano do revólver na cabeça de Débora e puxou o gatilho. Ela caiu morta no chão, segundo informações do major PM Mariúba. Os assassinos fugiram, pegaram um carro e se embrenharam num matagal às proximidades do estabelecimento. Abandonaram o veículo logo depois e tentaram escapar a pé.

Policiais da Rotam, que haviam sido acionados, foram atrás deles e então teve início o tiroteio. Dois dos bandidos foram atingidos. Levados ao hospital, não resistiram e morreram. Pelas fotos fornecidas pelos policiais, testemunhas reconheceram o homem que tirou a vida de Débora Silva.

O homem e a mulher que restaram do bando foram presos e conduzidos à Seccional da Marambaia, onde foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e latrocínio (roubo seguido de morte). Foram identificados como Ítalo Eduardo Oliveira Botelho, 22 anos e Caroline Lúcio Borges, 20 anos. Os policiais militares apreenderam o carro em que o quarteto estava e 2 pistolas, sendo uma calibre Ponto 40.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias