plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Segurança no trabalho é com a H7 Consultoria

Os números de acidentes de trabalho e incidentes de doenças ocupacionais são elevados no Brasil. Pensando nisso, a H7 Consultoria & Treinamentos em Segurança do Trabalho atua com serviços voltadas para segurança e saúde do trabalhador. Devido ao elevado

Os números de acidentes de trabalho e incidentes de doenças ocupacionais são elevados no Brasil. Pensando nisso, a H7 Consultoria & Treinamentos em Segurança do Trabalho atua com serviços voltadas para segurança e saúde do trabalhador.

Devido ao elevado número é que muitas empresas atualmente têm se preocupado e buscado qualificação de seus profissionais.

“Eu me formei em segurança do trabalho e com isso achei que deveria montar uma empresa para fazer a consultoria e treinamento nessa área. A empresa foi montada em 2014, junto com alguns parceiros na parte da engenharia ambiental, mecânica e elétrica, que fazem a consultoria da empresa na parte da legislação do Ministério do Trabalho”, explica o proprietário da H7 Consultoria & Treinamentos, Nonato Brasil.

Ele explica ainda qual o grande diferencial da H7. “O nosso diferencial é que a gente presta os serviços na empresa, o funcionário não precisa sair do seu ambiente de trabalho para realizar os cursos e treinamentos, nós vamos até o local, onde também fazemos os laudos mecânicos, elétricos, ambientais, auditoria de segurança, entre outros”, detalha Nonato, que completa detalhando que o serviço pode ser realizado na capital ou no interior do Estado.

Pensando nisso, a H7 Consultoria & Treinamentos em Segurança do Trabalho chegou ao mercado para oferecer treinamentos obrigatórios redigidos nas Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego, acompanhamentos regulares de consultorias, cursos e palestras.

Os cursos são relacionados a Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (Cipa), equipamentos de proteção individual (EPI´s), instalações elétricas, máquinas e equipamentos, líquidos e combustíveis inflamáveis, princípio de incêndio ou brigada de incêndio, trabalho em altura, além de consultorias e auditorias em segurança do trabalho.

“Quando chegamos em uma empresa fazemos um inventário sobre o ambiente, incluindo a questão de segurança, onde sugerimos um diagnóstico da avaliação geral, incluindo a parte física e documental. Nosso trabalho inclui ainda combate a incêndio, instalação elétrica ou outra particularidade que a empresa tenha, fazemos o diagnostico gratuito. Sempre passamos as medidas preventivas das normas de segurança”, finaliza Nonato Brasil.

A sede da H7 Consultoria & Treinamentos em Segurança do Trabalho fica localizada na rua Manoel Barata, nº 1300, alameda Ver o Sol, no Distrito de Icoaraci, em Belém.

Mais informações pelos números (91) 3347-6466/ (91) 98209-8566/ (91) 99188-0720 (WhatsApp) ou pelo Perfil no Facebook, clicando aqui .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias