Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Sindicato fará mobilização em empresa de ônibus

Segunda-Feira, 13/02/2017, 21:41:45 - Atualizado em 13/02/2017, 21:46:54 Ver comentário(s) A- A+

Sindicato fará mobilização em empresa de ônibus (Foto: Reprodução/Facebook)
Péssimas condições de água encanada levou à paralisação dos funcionários na empresa Monte Cristo (Foto: Reprodução/Facebook)

Motoristas, cobradores e demais funcionários da empresa Monte Cristo, responsável pelos ônibus que fazem a linha Pedreira/Nazaré, em Belém, retomaram as atividades após a paralisação no último dia 10. Nesta terça-feira (14), uma mobilização será feita na frente da empresa.

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários do Pará, uma equipe esteve no local e constatou várias irregularidades como a questão da água reivindicada pelos trabalhadores.

Sobre os problemas de água encanada e más condições no ambiente de trabalho, em conversa com membros do sindicato, representantes da empresa prometeram melhorias.

Ainda segundo o sindicato dos rodoviários, a mobilização desta terça-feira tem caráter informativo, mas deixará claro que caso a empresa não cumpra com o acordo outras providências serão tomadas.

"Até o momento não melhorou nada. A mobilização informativa é de atenção, que caso a empresa não negocie ocorrerá novas paralisações. É para dar ciência aos trabalhadores", diz o sindicato.

O DOL tentou contato com a empresa Monte Cristo, mas ninguém foi encontrado para falar do assunto.

(DOL)



Leia também:

Comentários