plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mesmo passando mal, idoso comemora vitória do Leão

Em Belém, o principal assunto nas ruas, no trabalho, nas universidades e outros locais foi o clássico entre Remo e Paysandu, realizado no domingo (12). Entretanto, logo após o fim da partida, um torcedor chamou a atenção dos remistas.

Em Belém, o principal assunto nas ruas, no trabalho, nas universidades e outros locais foi o clássico entre Remo e Paysandu, realizado no domingo (12). Entretanto, logo após o fim da partida, um torcedor chamou a atenção dos remistas.

Veja a fotogaleria do RE-PA clicando AQUI.

Um torcedor azulino - ainda não identificado - foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros na rampa do Estádio Mangueirão, em Belém, após passar mal ao ver a vitória do seu time de coração.

Foi um "pequeno" detalhe que roubou a cena: mesmo passando mal, um idoso, que era conduzido em uma maca pelo Corpo de Bombeiros Militar, comemorava o gol da vitória azulina, anotado por Edgar, aos 48 minutos do segundo tempo.

Como não poderia deixar de ser, os torcedores do Clube do Remo que acompanharam o atendimento também comemoraram junto ao idoso a vitória do Leão sobre o Papão.

Não há informações sobre o estado de saúde do idoso.

Confira a comemoração inusitada:

A euforia do torcedor e de toda a torcida azulina continua na capital paraense, nesta segunda-feira (13), após o 738º maior clássico da história do futebol paraense.

O assunto tomou conta das redes sociais e até a capa do caderno Bola, do DIÁRIO, foi destaque nacional por causa da rivalidade, mostrando a "diferença" entre o "Craque Raiz" e o "Craque Nutella".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias