plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Re-Pa leva maior público entre os clássicos

No primeiro Re-Pa de 2017, o Fenômeno Azul e a Avalanche Bicolor mostraram o que são capazes de fazer por seus clubes e o público do clássico do último domingo (12), foi o maior entre os clássicos realizados no futebol brasileiros.   O clássico maior

No primeiro Re-Pa de 2017, o Fenômeno Azul e a Avalanche Bicolor mostraram o que são capazes de fazer por seus clubes e o público do clássico do último domingo (12), foi o maior entre os clássicos realizados no futebol brasileiros.

O clássico maior do futebol da Amazônia levou ao estádio Mangueirão 27.933 pagantes, contra 22.042 do clássico carioca entre Flamengo X Botafogo, realizado no estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Além deste dois duelos, houve ainda os clássicos entre Joinville-SC X Avaí-SC e Figueirense X Criciúma-SC, ambos válidos pelo Campeonato Catarinense.

Confira os públicos

Remo 2x1 Paysandu – 27.933

Botafogo 1X2 Flamengo – 22.042

Joinville 0X0 Avaí – 3.986

Figueirense 4X2 Criciúma – 2.669

Um novo encontro entre azulinos e bicolores está marcado para o dia 26 de março, pela nona rodada do returno do Parazão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias