plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores de hospital protestam em frente à Alepa

Servidores do Hospital Regional de Tucuruí fazem protesto em frente à Assembleia Legislativa do Pará no início da tarde dessa segunda-feira (13). Eles criticam um projeto de lei sobre a privatização do Hospital Regional e querem participar de audiência co

Servidores do Hospital Regional de Tucuruí fazem protesto em frente à Assembleia Legislativa do Pará no início da tarde dessa segunda-feira (13). Eles criticam um projeto de lei sobre a privatização do Hospital Regional e querem participar de audiência com representante da Alepa para discutir a questão.

De acordo com um dos manifestantes, que é servidor do hospital, existe um projeto de lei que trata da privatização do centro de saúde. Por isso, vereadores e representantes sindicais de Tucuruí marcaram uma reunião com o presidente da Alepa, o deputado Márcio Miranda, e outros deputados.

Uma das reivindicações dos servidores é participar ativamente do processo de discussão sobre o projeto de lei. Eles afirmam que vão ficar em frente ao prédio da Assembleia até o final da reunião dos vereadores de Tucuruí.

Os manifestantes, que residem em Tucuruí, devem decidir, após o resultado do encontro, se retornam ao município de origem ou permanecem em Belém para realizar novo protesto nesta terça-feira (14).

(DOL com informações de Dominik Giusti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias