plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

André Luís: o cara do pesadelo bicolor!

Entre muitos destaques do Clube do Remo, o goleiro André Luís foi um dos grandes nomes da partida de ontem, contra o Paysandu. Com muita segurança na meta azulina e com boas defesas, ele já vinha se sobressaindo nos jogos anteriores. Porém, com a defesa d

Entre muitos destaques do Clube do Remo, o goleiro André Luís foi um dos grandes nomes da partida de ontem, contra o Paysandu. Com muita segurança na meta azulina e com boas defesas, ele já vinha se sobressaindo nos jogos anteriores. Porém, com a defesa do pênalti cobrado por Leandro Cearense, o arqueiro escreveu seu nome na história do Clássico Rei da Amazônia. Depois de se consagrar no Re-Pa, André Luís quer fazer um bom jogo, agora na Copa do Brasil

Ontem, a partida vinha muito complicada para o Leão, que a todo o momento era pressionado pelo Paysandu. Até a bola bateu na mão de Léo Rosa e o juiz marcou pênalti. Leandro Cearense bateu, mas André Luís caiu bem para defender e se consagrar. Mesmo com uma boa atuação, ele ressalta que todos do Leão ainda precisam provar que têm valor. “Aqui não é só o André Luís, é a família Remo. É um projeto em que todos os dias nós temos de provar algo”, considera. “O Remo é isso. Superação, vontade, e estamos de parabéns”, destacou o camisa 1.

OLHO NO BRUSQUE

Após a boa atuação diante do maior rival, André Luís já pensa no confronto com o Brusque-SC, adversário do Remo, na Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (16), às 18h15, em Santa Catarina.

O arqueiro destaca que o Clube do Remo chega com moral, mas como é outra competição, a equipe remista precisará se preparar bem e com humildade. Com o novo regulamento, o duelo será em jogo único e os remistas não podem vacilar diante de um adversário perigoso. “São pés no chão. Lá, nós vamos enfrentar uma grande equipe. Eles venceram a Chapecoense-SC”, avisa. “É outra competição, vai ser um jogo só. Temos de nos preparar bem para chegar lá e fazer um bom jogo, em busca da classificação”, finalizou o goleiro azulino, logo após o Re-Pa, no estádio do Mangueirão.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias