plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Promoção da 99FM valoriza ouvinte no Re x PA

Os ouvintes da Rádio 99FM ganharam uma festa para acompanhar o RE x PA de ontem. Lançada na semana passada, a nova promoção da emissora “Mordomia 99FM – RexPa” sorteou duas torcedoras, uma de cada time, para assistir à partida com tudo pago. Concentradas

Os ouvintes da Rádio 99FM ganharam uma festa para acompanhar o RE x PA de ontem. Lançada na semana passada, a nova promoção da emissora “Mordomia 99FM – RexPa” sorteou duas torcedoras, uma de cada time, para assistir à partida com tudo pago. Concentradas no Churrasco do Alex, Bar e Restaurante, no bairro da Pedreira, as duas sorteadas acompanharam todos os lances da partida por um telão na companhia de familiares e amigos.

A auxiliar de serviços gerais, Ana Lúcia Rodrigues, 55, é torcedora do Paysandu e não desgruda o ouvido da 99FM. “Já fui sorteada muitas vezes na 99FM”, disse a ouvinte.Já a torcedora do Clube do Remo, Chistiane Lopes, 37, foi sorteada graças à irmã, que é torcedora do time adversário. “Foi ela quem ligou e deu o meu nome”, declarou Lopes.

Com a casa cheia, o proprietário, Alex Barbosa, 37, comemorou a parceria com a Rádio. “O evento nos dá notoriedade, atrai clientes e transforma o ambiente numa grande festa”, resumiu Barbosa.

Segundo o diretor de programação da emissora, Jorge Kobara, na primeira semana foram mais 3 mil ligações. “A promoção já é um sucesso de participação e por demonstrar que, apesar de rivais, as torcidas podem comemorar juntas e de forma pacífica”, lembra Kobara. A Mordomia 99FM tem o patrocínio da Lifan Belém e apoio do diretor da marca Lobo, Eduardo Pereira, e do diretor de marketing do Remo, André Margalho.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias