plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após descuido, quarteto assalta empresa de ônibus

Aproveitando um descuido da segurança, bandidos assaltaram a empresa de transporte coletivo Monte Cristo, localizada na Avenida Visconde de Inhaúma, próximo da Lomas Valentina, no bairro da Pedreira em Belém. Segundo informações da Polícia Militar, era p

Aproveitando um descuido da segurança, bandidos assaltaram a empresa de transporte coletivo Monte Cristo, localizada na Avenida Visconde de Inhaúma, próximo da Lomas Valentina, no bairro da Pedreira em Belém.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 16h deste domingo (12), quando quatro elementos em um veículo de modelo Meriva aguardavam o momento em que a garagem se abriria para a entrada de um ônibus.

No momento em que o portão fechava, os bandidos se infiltraram no estabelecimento, renderam um segurança e anunciaram o assalto.

Ao perceber a ação, um vizinho que passava pela rua acionou a polícia, que chegou ao local rapidamente. Quando os assaltantes perceberam o cerco, fugiram deixando um comparsa para trás com um revólver calibre 38 em mãos.

O criminoso abandonado, identificado como Alan Silva de Oliveira, de 23 anos, ainda chegou a tentar fugir sozinho, mas perante a impossibilidade entregou-se e foi encaminhado para Central de Flagrantes de São Brás.

Comparsa foi abandonado com arma e documento na mãe (Celso Rodrigues)

O DOL tentou contato com a Monte Cristo, porém sem sucesso. A empresa não divulgou se os ladrões levaram algo de valor de suas instalações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias