plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém terá evento de Coaching Integral Sistêmico

No próximo dia 18 de fevereiro, Belém receberá a primeira edição do Workshop Gestão da Mente Humana, evento ministrado pelo prestigiado palestrante Paulo Cezar Esteves, Master Coach Integral Sistêmico (CIS). O evento acontecerá no Belém Hall, no bairro do

No próximo dia 18 de fevereiro, Belém receberá a primeira edição do Workshop Gestão da Mente Humana, evento ministrado pelo prestigiado palestrante Paulo Cezar Esteves, Master Coach Integral Sistêmico (CIS). O evento acontecerá no Belém Hall, no bairro do Umarizal. Clique aqui para se inscrever no evento.

Durante o encontro, que terá a duração de seis horas, o coaching orientará os participantes sobre métodos de gestão eficiente de inteligência emocional, reprogramação de crenças limitantes e a descoberta que te impede de alcançar os seus verdadeiros objetivos.

O evento mostrará os benefícios vitais do Coaching Integral Sistêmico na solução de problemas. Este tipo de coaching é uma abordagem inovadora para diagnosticar e solucionar situações que envolvem relacionamentos, vínculos e conexões, competências de gestão, como liderança, foco nos resultados e nos clientes, trabalho em equipe, motivação, comunicações e outros.

Diferentemente das terapias convencionais, que têm uma duração maior por tratarem de temas relacionados ao passado, o coaching integral sistêmico trabalha o presente com foco no futuro.

OPORTUNIDADE DE CONHECER E TRATAR OS "VÍCIOS EMOCIONAIS"

Paulo afirma que o Coaching Sistêmico é capaz de transformar vidas. (Foto: Divulgação)

Um dos principais pontos do treinamento serão os "vícios emocionais". Segundo PauloCezar, todos nós temos nosso vício emocional, precisamos descobri-lo e tratá-lo. "Quando se descobre qual o seu vício e como pode se libertar dele, a vida começa a dar uma guinada mais rápido do que você imagina", explica o palestrante.

MÉTODOS INOVADORES

Paulo Cezar garante que todas as ferramentas, técnicas e conceitos trazidos para este curso, são embasadas em estudos realizados por vários cientistas, psicólogos e estudiosos do assunto. Os métodos que serão mostrados durante a atividade em Belém foram testados e aplicados em milhares de pessoas e tiveram resultados eficientes.

O Master Coach pretende dar seguimento às atividades sobre Coaching Integral Sistêmico na capital, e já planeja cursos em março sobre de inteligência emocional, em abril o de Liderança, e em maio o de Reprogramação de Crenças Financeiras.

CARREIRA DE SUCESSO

Paulo Cezar já colaborou com dezenas de empresas e grupos de pessoas. (Foto: Divulgação)

Paulo Cezar Esteves trabalhou durante oito anos como advogado em um grande escritório de Belém. Após isso, ocupou por cinco anos o cargo de Gerente Geral de Responsabilidade Social Corporativa da Mineradora Vale. Após ingressar no mundo do Coaching Sistêmico, Paulo colaborou com inúmeras empresas, fazendo treinamentos e ministrando palestras.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias