plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Perícia confirma execuções em Abaetetuba

A série de mortes que ocorreu em Abaetetuba, nordeste do estado, na última terça-feira (07), segue sob investigação da Polícia Civil e da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup). Como as mortes ocorreram após disparos direcionad

A série de mortes que ocorreu em Abaetetuba, nordeste do estado, na última terça-feira (07), segue sob investigação da Polícia Civil e da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

Como as mortes ocorreram após disparos direcionados à nuca das vítimas, os homicídios se configuram em execuções. A série de assassinatos começou após a morte de um policial identificado como Sérgio Margalha, com tiro nas costas, em sua pópria casa.

Os crimes foram registrados entre 21h30 e 23h25 em diferentes bairros do município e, segundo testemunhas, os autores dos disparos seriam de três e quatro homens encapuzados em motocicletas.

As vítimas da chacina foram identificadas como: Leonel Correa Santos, de apelido Bezorão; Meick Cardoso Silva, de apelido "Milk Shake"; Luís Carlos Oliveira de Lima, de apelido "Buck"; Gleydson Diego Nery Silveira; e Reinaldo Quaresma Silva, de apelido "Rei.

Pela manhã, esposas e familiares de policiais e bombeiros de Abaetetuba fizeram um ato pedindo mais segurança. (Foto: via Whatsapp)

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou que a Polícia Civil já investiga as ocorrências de cinco mortes e o baleamento de quatro pessoas em Abaetetuba, nordeste paraense. Uma equipe da Divisão de Homicídios de Belém foi deslocada para o município para assumir as investigações e se integrar aos policiais civis de Abaetetuba.

Ainda segundo a Segup, a Polícia Militar, da Regional do Baixo Tocantins, com sede em Abaetetuba, já nas primeiras horas do fato, desenvolveu as seguintes ações: apoio à família do cabo Margalho, integração com a Polícia Civil para colaboração à investigação dos homicídios, assim como nas buscas de imagens de câmeras, estojos..., esclarecimento da população sobre as ações empregadas pelos órgãos de segurança, por meio de contato com a imprensa, cumprimento de alguns mandados de busca e apreensão pela tarde juntamente com os delegados e reforço do policiamento e patrulhamento noturno com emprego do Grupamento Tático Operacional (GTO).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias