plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Foliões ficarão sem Carnaval de rua neste domingo

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) reafirmou ontem que, em função do jogo do Remo e Paysandu, neste domingo (12), no estádio do Mangueirão, em Belém, não haverá a programação de pré-carnaval na Região Metropolitana de Belé

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) reafirmou ontem que, em função do jogo do Remo e Paysandu, neste domingo (12), no estádio do Mangueirão, em Belém, não haverá a programação de pré-carnaval na Região Metropolitana de Belém (RMB). As informações são da Agência Pará.

A justificativa da Segup é de que serão mobilizados, somente para o jogo 1 mil agentes de segurança pública, a maioria da Polícia Militar (PM), para garantir a segurança do jogo que poderá ter um público de 35 mil pessoas, caso todos os ingressos sejam vendidos.

EFETIVO

Outra parte do efetivo policial atuará nas ações de segurança em toda a RMB. Com isso, não haveria número de policiais suficientes para garantir a segurança nas programações de carnaval no domingo.

A decisão foi reforçada na tarde de ontem, em reunião na sede da Segup com representantes dos blocos que participam da programação na Cidade Velha. Não haverá mudança neste sábado e o carnaval poderá ocorrer normalmente.

“Como seriam dois grandes eventos no mesmo dia, pré-carnaval e RE-PA, definimos no ano passado, durante reunião com entidades e associações carnavalescas, que no dia do jogo não haveria programação de carnaval”, reiterou o secretário adjunto de Gestão Operacional da Segup, coronel Hilton Benigno.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias