plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil aparece atrás de rival no ranking da Fifa

O novo ranking da Fifa que saiu nesta quinta (9) não teve grandes mudanças nas primeiras colocações. A seleção argentina ainda é líder. O Brasil é o segundo colocado.   Os cinco primeiros colocados do ranking permanecem inalterados com relação às últi

O novo ranking da Fifa que saiu nesta quinta (9) não teve grandes mudanças nas primeiras colocações. A seleção argentina ainda é líder. O Brasil é o segundo colocado.

Os cinco primeiros colocados do ranking permanecem inalterados com relação às últimas publicações da entidade máxima do futebol. Abaixo de Argentina e Brasil, seguem Alemanha, Chile e Bélgica.

Diferente do primeiro ranking de 2017, divulgado em janeiro, desta vez houve alteração do 'top 10'. França e Colômbia trocaram de posições -os europeus subiram para 6º, enquanto os sul-americanos agora estão em 7º.

A seleção de Camarões foi a que mais ganhou posições no ranking graças ao troféu da Copa Africana de Nações. Foram 29 degraus escalados, deixando a seleção em 33º lugar. Egito, vice-campeão da competição, subiu para a 23º.

Confira os dez primeiros do ranking
1º Argentina - 1.635 pontos
2º Brasil - 1.529 pontos
3º Alemanha - 1.433 pontos
4º Chile - 1.386 pontos
5º Bélgica - 1.371 pontos
6º França - 1313 pontos
7º Colômbia - 1.304 pontos
8º Portugal - 1.240 pontos
9º Uruguai - 1.195 pontos
10º Espanha - 1.168 pontos

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias