plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Elcione pede apoio a Michel Temer

A deputada federal Elcione Barbalho (PMDB-PA), juntamente com a bancada feminina da Câmara dos Deputados, esteve reunida com o presidente Michel Temer, ontem, para solicitar apoio às medidas que beneficiam e resguardam as mulheres.Entre iniciativas priori

A deputada federal Elcione Barbalho (PMDB-PA), juntamente com a bancada feminina da Câmara dos Deputados, esteve reunida com o presidente Michel Temer, ontem, para solicitar apoio às medidas que beneficiam e resguardam as mulheres.

Entre iniciativas prioritárias, elas apresentaram a necessidade de criar o Fundo Nacional de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres, proposto pelo Projeto de Lei nº 298/2013, e também de vincular a atual Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres à Secretaria de Governo da Presidência da República. Hoje, a pasta responsável pelas políticas públicas das mulheres é ligada ao Ministério da Justiça e Cidadania. O presidente mostrou-se favorável às questões.

Mais cedo, os parlamentares foram recebidas pelo ministro-chefe da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias