plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sebrae se reúne com prefeitos

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PA) irá se reunir, hoje, em Capanema, com prefeitos, vereadores e empresários de 19 municípios da região nordeste do Estado no encontro “Sebrae e osNovos Prefeitos”. A intenção é discutir com os gest

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PA) irá se reunir, hoje, em Capanema, com prefeitos, vereadores e empresários de 19 municípios da região nordeste do Estado no encontro “Sebrae e osNovos Prefeitos”.

A intenção é discutir com os gestores recém-empossados as estratégias de atuação para o aprimoramento do ambiente legal em benefício dos pequenos negócios locais. “O evento de Capanema pretende apresentar de que forma os gestores municipais podem trabalhar para beneficiar mais as micro e pequenas empresas e informar como o Sebrae pode colaborar”, esclarece Roberto Bellucci, gerente de desenvolvimento territorial e políticas públicas do Sebrae no Pará.

Serão apresentadas, dente outros temas, as estratégias de atuação do Sebrae no âmbito municipal e as ações desenvolvidas pela instituição em 2016, com os avanços obtidos pelas Salas do Empreendedor e Agentes de Desenvolvimento municipais.

SERVIÇO

O encontro “Sebrae e os Novos Prefeitos” será realizado hoje, às 9h, no auditório do Escritório Regional Caeté – Sebrae, em Capanema.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias