plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trecho no Umarizal será interditado nesta quinta

O trânsito na avenida Generalíssimo Deodoro entre as ruas Oliveira Belo e Bernal do Couto será interditada nesta quinta-feira (9), a partir das 9h, para um mutirão emergencial de podas, manutenção e avaliação das árvores no local. Durante a interdição, a

O trânsito na avenida Generalíssimo Deodoro entre as ruas Oliveira Belo e Bernal do Couto será interditada nesta quinta-feira (9), a partir das 9h, para um mutirão emergencial de podas, manutenção e avaliação das árvores no local.

Durante a interdição, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) orienta ao condutor que estiver na Bernal do Couto ou na travessa Dom Pedro I que desvie seu trajeto para a avenida Alcindo Cacela.

A área permanecerá interditada até o encerramento da operação, que não teve horário divulgado.

Outras avenidas também devem passar pelo mesmo procedimento no decorrer dos dias.

A ação será realizada após constantes quedas de árvore na capital paraense. Somente ontem, duas árvores de grande porte desabaram em Belém. Uma em frente a um colégio particular, em Nazaré e outra em uma via de grande movimentação, chegando a atingir um veículo.

Na semana passada, uma árvore de grande porte despencou na tarde desta sexta-feira (3), na travessa Benjamin Costant entre as avenidas Brás de Aguiar e Nazaré, em Belém, atingindo três veículos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias