plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trânsito é totalmente liberado na avenida Nazaré

A avenida Nazaré, no trecho entre a travessa Quintino Bocaiúva e avenida Generalíssimo Deodoro, que ficou interditada na tarde desta terça-feira (7) após a queda de uma árvore de grande porte. Por volta das 18h45, já está totalmente liberada. A informação

A avenida Nazaré, no trecho entre a travessa Quintino Bocaiúva e avenida Generalíssimo Deodoro, que ficou interditada na tarde desta terça-feira (7) após a queda de uma árvore de grande porte. Por volta das 18h45, já está totalmente liberada. A informação é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

Veja imagens

A árvore desabou em frente a um colégio particular de Belém após a chuva.

O vegetal bloqueou completamente as faixas da avenida. O trânsito no local teve que ser interditado. (Foto: Via WhatsApp)

Na semana passada, uma árvore de grande porte despencou na tarde desta sexta-feira (3), na travessa Benjamin Costant entre as avenidas Brás de Aguiar e Nazaré, em Belém, atingindo três veículos.

Uma equipe da Semma esteve no local para avaliar o que provocou a queda da Mangueira.

Segundo a Semma, não houve registro de carros e nem de pessoas atingidas com a queda do vegetal. A Secretaria de Saneamento (Sesan), encaminhou uma equipe para ajudar na retirada de galhos que ficaram caídos na avenida. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) auxiliam no trânsito, orientando motoristas e pedestres. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para auxiliar na retirada da árvore.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias