plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Caixa d'água desaba e moradores ficam na seca

Moradores do conjunto Ananin, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, estão há aproximadamente 72 horas sem água desde que a caixa d’água que abastecia as residências desabou. A estrutura chegou a quebrar um muro do conjunto. De acordo com uma morador

Moradores do conjunto Ananin, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, estão há aproximadamente 72 horas sem água desde que a caixa d’água que abastecia as residências desabou. A estrutura chegou a quebrar um muro do conjunto.

De acordo com uma moradora do residencial, que fez a denúncia, o desabamento ocorreu no último sábado (4) e, desde então, todas as residências estão sem abastecimento de água. “Até agora ninguém apareceu para consertar a caixa d’água”, afirma a denunciante.

O único recurso que os moradores dispõem, com a falta d’água, é a boa vontade de um empresário que disponibilizou a torneira de um prédio comercial para que as famílias se abasteçam. No entanto, o local é longe e a distribuição é feita poucas vezes ao dia.

Além disso, segundo a denunciante, no conjunto há casos como o de uma mãe que mora sozinha com a filha, que tem deficiência física. Por isso, elas não têm como se deslocar até o prédio comercial e pegar água. “Ninguém olha para a gente”, desabafa a moradora.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias