plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Humorista critica Governo após carro atolar no PA

O humorista Tirulipa, filho do deputado federal e também humorista Tiririca, estava viajando de Santarém até Itaituba de carro para fazer uma apresentação. E atolou devido às péssimas condições da rodovias BR-163. Diante da situação, resolveu fazer uma p

O humorista Tirulipa, filho do deputado federal e também humorista Tiririca, estava viajando de Santarém até Itaituba de carro para fazer uma apresentação. E atolou devido às péssimas condições da rodovias BR-163.

Diante da situação, resolveu fazer uma postagem criticando as estradas do Pará e os governantes do Estado, com destaque para a BR-230, também conhecida como Transamazônica.

"#EmpurraAbestadó Eu queria aqui chamar a atenção dos nossos governantes para darem uma 'atençãozinha' na Transamazônica que está em péssima condições, aliás sempre esteve, né? O que eu e minha equipe passamos não foi nada do que a população paraense passa todos os dias para enfrentrar essa estrada que se diz estrada do 'futuro'. Desculpem o meu #Desabafo #IssoÉUmDescaso #APopulaçãoNãoMereceIsso", escreveu o humorista após o atoleiro.

Tirulipa fez um show em Santarém, no oeste paraense, na sexta-feira (3), em Itaituba, no sudoeste paraense, no sábado (4), e se apresenta, neste domingo (5), em Altamira, também no sudoeste paraense.

Até a atualização desta reportagem, a postagem criticando as estradas do Pará já havia alcançado cerca de 5,7 mil compartilhamento e recebido 1,6 mil comentários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias