plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mangal oferece teatro “A primavera da lagarta”

A história “A primavera da lagarta”, da escritora Ruth Rocha, será contada no próximo domingo (5) no projeto Teatrinho do Mangal. A programação gratuita começará às 09h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação, no Mangal das Garças, em Belém. A

A história “A primavera da lagarta”, da escritora Ruth Rocha, será contada no próximo domingo (5) no projeto Teatrinho do Mangal. A programação gratuita começará às 09h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação, no Mangal das Garças, em Belém.

A atriz Marluce Araújo vai mostrar ao público a divertida história das fases de uma lagarta, que por ser muito comilona, e quase acabar com todas as folhas da floresta, começou a incomodar os outros moradores do lugar. A formiga, o louva-a-deus, o camaleão e o caracol decidem acabar com a comilança, mas quando percebem a lagarta havia desaparecido.

Antes do Teatrinho há o Momento EcoZoo, que neste domingo levará para próximo da plateia diversas espécies de borboletas, em suas variadas fases de vida. É um momento educativo, em que crianças e adultos ampliam seus conhecimentos sobre espécies da fauna preservados no Mangal das Garças.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias