plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem que morreu em comemoração é aprovado na UFPA

Geonne Natalino Azevedo Silva, 29 anos, que há sete tentava passar no vestibular e morreu após um ataque cardíaco ao ser aprovado na Universidade do Estado do Pará (Uepa) também foi aprovado na Universidade Federal do Pará (UFPA). A informação foi confirm

Geonne Natalino Azevedo Silva, 29 anos, que há sete tentava passar no vestibular e morreu após um ataque cardíaco ao ser aprovado na Universidade do Estado do Pará (Uepa) também foi aprovado na Universidade Federal do Pará (UFPA). A informação foi confirmada com a divulgação do listão para a universidade federal na manhã deste sábado (04).

Veja aqui o listão dos aprovados da UFPA

A fatalidade ocorreu na última terça-feira (31), na cidade de Soure, arquipélago do Marajó, no Pará, em meio a comemoração da aprovação do estudante no curso de Pedagogia da Uepa. Segundo informações de amigos do jovem, que comemoravam juntos a aprovação, Geonne era cardiopata. O mau súbito que levou o rapaz a morte ocorreu em frente ao cursinho que frequentavam, também em Souré.

O estado de emoção e euforia, somado a provável ingestão de bebida alcoólica e a anomalia cardíaca podem ter sido determinante para o óbito. Testemunhas contaram que após muita comemoração, o jovem caiu no chão e cerca de 10 minutos depois foi levado de carro ao hospital Menino Deus, onde foi atendido por médicos que sem sucesso tentaram reanimá-lo. Geonne iria cursar Pedagogia no Campus XIX, de Salvaterra.

Na UFPA, Geonne foi aprovado no curso de Licenciatura em Geografia, também em Soure.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias