plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação Social marca os 120 anos da Igreja Batista

O soldado do exército, Levy Natam, 18, chegou às 7h da manhã de ontem à Primeira Igreja Batista do Pará, em Belém, para tirar a Carteira de Trabalho. O documento foi conseguido na ação social e de cidadania, oferecida pela instituição, como parte da progr

O soldado do exército, Levy Natam, 18, chegou às 7h da manhã de ontem à Primeira Igreja Batista do Pará, em Belém, para tirar a Carteira de Trabalho. O documento foi conseguido na ação social e de cidadania, oferecida pela instituição, como parte da programação de aniversário de 120 anos de fundação no Pará. “Além de transmitir a palavra de Deus, essa ação é importante para ajudar a sociedade”, explica o militar.

Além da emissão do documento, Natam aproveitou a oportunidade para cortar o cabelo, um dos 20 serviços oferecidos no evento, que segue até hoje. Conforme a coordenadora do evento, Ilvana Brazão, o mutirão de cidadania oferece serviços de saúde, tratamento de beleza, emissão de certidões e até orientações jurídicas. “Temos muitos parceiros neste ato, mas atendemos até as fichas acabarem”, destaca.

O pastor-presidente da instituição, David Riker, lembra que os 120 anos da primeira Igreja Batista é um marco. “Fomos a primeira igreja evangélica a chegar à região e, hoje, já temos 13 no Brasil”. Sua doutrina é baseada na Bíblia Sagrada, e tem como objetivo falar da vida de Jesus Cristo e seus ensinamentos. Durante a programação de aniversário, a igreja também organizou um casamento comunitário, na última quinta (2).

AÇÃO SOCIAL

A ação social segue hoje, às 9h, na avenida Assis Vasconcelos, 817, no bairro da Campina, em Belém.

(Roberta Paraense/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias