plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

10 dicas para ter os melhores resultados em vendas

Aos 40 anos, o paulista Edmundo Roveri tem uma história de sucesso. Especialista em vendas diretas, com ênfase em marketing multinível, o empresário começou ainda criança a empreender, vendendo sorvete, entregando jornais e fazendo artesanato. Por 15 anos

Aos 40 anos, o paulista Edmundo Roveri tem uma história de sucesso. Especialista em vendas diretas, com ênfase em marketing multinível, o empresário começou ainda criança a empreender, vendendo sorvete, entregando jornais e fazendo artesanato. Por 15 anos foi varejista, até, enfim, conhecer o setor das vendas diretas, onde alcançou o sucesso profissional. Hoje, além de empreendedor, é escritor, professor universitário e consultor de negócios. Viaja o mundo inteiro e afirma com segurança: “As vendas diretas são a grande saída para o desemprego”.

Ao passar por Belém para ministrar uma palestra para o público empreendedor, Roveri conversou com o DIÁRIO e deu algumas dicas para ajudar o leitor a complementar a sua renda mensal e crescer profissionalmente. Ele explicou do que se trata o setor fértil das vendas diretas, que tem crescido cada vez mais no país, e deu algumas orientações para os iniciantes que se interessarem pelo negócio.



“A crise teve um impacto positivo no setor, porque ofereceu renda para quem estava desempregado”, explica o consultor. “É um formato de negócio que não exige técnica ou qualificação do vendedor, ele só precisa agir: mostrar o produto”, acrescenta. Para Roveri, a venda direta em multinível se resume a identificar novos empreendedores e ajudá-los a ter bons resultados. Cada vendedor é autônomo, decide sua própria rotina de trabalho e administra suas próprias metas.



(Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias