plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Briga generalizada em padaria viralizou nas redes

Na quarta-feira (1) um vídeo que viralizou nas redes sociais chamou a atenção. Sete pessoas, entre elas, duas mulheres e cinco homens, aparecem em um confronto generalizado. Não se sabe ao certo porque todos estariam brigando. No entanto, dois homens são

Na quarta-feira (1) um vídeo que viralizou nas redes sociais chamou a atenção. Sete pessoas, entre elas, duas mulheres e cinco homens, aparecem em um confronto generalizado.

Não se sabe ao certo porque todos estariam brigando. No entanto, dois homens são os alvos preferidos do grupo. Aparentemente, todas as pessoas estavam lanchando na padaria, quando houve o desentendimento e a pancadaria acabou começando. "Segura ela, segura ela", grita um homem, que não teve o nome identificado.

Não é possível dizer ao certo onde e quando o vídeo do reboliço foi feito, mas a confusão acabou se tornando um dos assuntos preferidos das redes sociais. E nem foi apenas a briga entre os sete das imagens que repercutiu. A oitava pessoa é que faz o vídeo se tornar "divertido". Um homem, provavelmente o que fez as imagens a partir de um celular e depois colocou na internet, ao perceber que o grupo está indo em sua direção, dá um conselho. "Pode brigar, mas se derrubar meu lanche vão ver só", diz ele, que parece não se preocupar muito com o furdunço que acabou se formando na padaria.

(Com informações de R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias