plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Torcedores relatam problemas durante acesso

O torcedor que foi ao estádio Olímpico do Pará no último domingo (29), teve problemas ao entrar no local. Além da forte chuva, algumas pessoas foram vítimas de choque elétrico ao passar pelas catracas do estádio. Alguns torcedores procuraram o portal DOL

O torcedor que foi ao estádio Olímpico do Pará no último domingo (29), teve problemas ao entrar no local. Além da forte chuva, algumas pessoas foram vítimas de choque elétrico ao passar pelas catracas do estádio.

Alguns torcedores procuraram o portal DOL para relatar os problemas enfrentados no último final de semana, por conta da abertura do Campeonato Paraense.

“Meu filho pegou um choque em uma catraca do portão A2 e nem sequer a organização se preocupou em prestar socorro. Outras pessoas passaram pelo mesmo problema”, diz um torcedor que preferiu não se identificar.

“Um torcedor chegou a ter um desmaio no portão após levar um choque elétrico. Difícil foi ver ninguém da organização prestar socorro, o que causou uma indignação maior”, relatou outro torcedor.

Por meio de nota, a Secretária de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) informa que o problema já foi diagnosticado e solucionado, a fim de que novos casos não ocorram na partida entre Pinheirense X Remo, nesta quarta-feira (1º), pela segunda rodada do Parazão 2017.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias