plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cratera atrapalha a vida de moradores no Marco

Uma cratera abriu na Passagem Maria Aguiar, entre a Avenida João Paulo II e Passagem São Pedro, no Bairro do Marco, em Belém. Placas improvisadas e pedaços de pau foram colocados para sinalizar a existência do buraco e prevenir acidentes. “Só passa por aq

Uma cratera abriu na Passagem Maria Aguiar, entre a Avenida João Paulo II e Passagem São Pedro, no Bairro do Marco, em Belém. Placas improvisadas e pedaços de pau foram colocados para sinalizar a existência do buraco e prevenir acidentes. “Só passa por aqui quem está de moto. Se a gente quiser chegar em casa de carro, tem de ser feita uma volta pelo outro lado da rua”, explica a professora aposentada Iracema Heitor, 63 anos.

Há mais de um mês, segundo a aposentada, um cano de água estourou no local. “A Cosanpa estancou o vazamento e a equipe disse para gente que repassaria o caso para a Prefeitura de Belém, mas nenhuma equipe apareceu”, disse a comerciante Eliene Viana, 42. Para piorar a situação, lixo e entulho estão sendo descartados dentro do buraco. Procurada pelo DIÁRIO, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) não se manifestou até o fechamento desta edição.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias