plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carro fica preso em buraco em rua de Belém

Que Belém possui um trânsito caótico resultado da falta de planejamento de tráfego aliado a imprudência dos condutores, ciclistas e pedestres, quase todos sabem e assumem. No entanto, em especial neste período de maior intensidade das chuvas amazônicas, o

Que Belém possui um trânsito caótico resultado da falta de planejamento de tráfego aliado a imprudência dos condutores, ciclistas e pedestres, quase todos sabem e assumem. No entanto, em especial neste período de maior intensidade das chuvas amazônicas, o quadro piora mais ainda com inúmeros problemas que são acentuados nas vias.

Exemplo disto é um grande buraco aberto na travessa Dom Romualdo Coelho, próximo da rua Jerônimo Pimentel, bairro do Umarizal. Na manhã desta quinta-feira (26), a internauta Dani Walendorff registrou a "agonia" de um condutor ao ver seu veículo preso na "cratera" no trecho.

Veja:

"Por pouco não fomos nós que caímos nesse buraco e por pouco quase batemos nele. O carro tá preso e ainda afundando, quebrou o parachoque e empenou a roda. Um susto para todos e um grande prejuízo para o dono do carro. Evitem esse trecho", disse a internauta.

Outro lugar que vem preocupando condutores e ciclistas é a avenida Júlio César, em especial no trecho entre o Aeroporto Internacional de Belém até o cruzamento com a avenida Centenário.

Diversos buracos "surgiram" na pista nas últimas semanas e obrigam os condutores a desviarem constantemente para evitar acidentes. No entanto, as ações terminam aumentando a possibilidade de choques entre veículos.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém para saber que medidas serão tomadas para diminuir a quantidade de buracos e mesmo crateras nas avenidas de Belém e para evitar mais alagamentos nas vias da cidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias