plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Teto da unidade de saúde desaba

Até o fim da tarde de ontem ainda era grande a movimentação de operários da prefeitura de Salinópolis, e de uma construtora de Capanema, para tentar recompor o telhado da unidade básica de saúde localizada no bairro de São Tomé, que desabou na madrugada d

Até o fim da tarde de ontem ainda era grande a movimentação de operários da prefeitura de Salinópolis, e de uma construtora de Capanema, para tentar recompor o telhado da unidade básica de saúde localizada no bairro de São Tomé, que desabou na madrugada da última segunda-feira (23). Segundo um morador, a UBS ainda será inaugurada no próximo fim de semana, mesmo sem ter os equipamentos necessários para que ela pudesse atender satisfatoriamente os usuários. O valor da obra paga pelo Ministério da Saúde é de R$ 524.857 mil.

Assim que soube do desabamento precoce de uma obra, a primeira providência do prefeito Paulo Henrique Gomes, que é filho do ex-prefeito Di Gomes, ambos do PSDB, foi acionar a empresa responsável pela obra, a Atlântica Construtora e Serviços Ltda, que é de Capanema e também constrói outra unidade idêntica, no bairro de Pedrinhas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias