plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Whatsapp permite enviar mensagens sem internet

A nova atualização do WhatsApp, versão 2.17.1, permite que os usuários de iphone possam enviar mensagens mesmo sem internet. Os dados ficam guardados e são encaminhados assim que haja conexão disponível. Além deste recurso, a nova atualização conta com m

A nova atualização do WhatsApp, versão 2.17.1, permite que os usuários de iphone possam enviar mensagens mesmo sem internet. Os dados ficam guardados e são encaminhados assim que haja conexão disponível.

Além deste recurso, a nova atualização conta com mais novidades: O usuário poderá enviar até 30 fotos de uma só vez, antes, o limite era de 10 fotos. Outra novidade interessante é que será possível deletar mensagens "filtradas" para cada usuário. Você poderá deletar apenas vídeos ou áudios de uma determinada conversa através dos ajustes > uso de dados > uso de armazenamento > mensagem desejada.

O envio de mensagens offline é uma atualização para o sistema iOS, celulares Android já possuem essa funcionalidade.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias