plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TJ: servidora incita violência e pode ser punida

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ/PA) fez abertura de sindicância contra a servidora do órgão, Cynthia Mourão Ayan, devido uma postagem no Facebook. O TJ entendeu que Cynthia incitou a violência na publicação sobre o massacre de presos em Manaus

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ/PA) fez abertura de sindicância contra a servidora do órgão, Cynthia Mourão Ayan, devido uma postagem no Facebook. O TJ entendeu que Cynthia incitou a violência na publicação sobre o massacre de presos em Manaus.

Veja o post:


Publicação foi feita na página pessoal da servidora dias após o ocorrido na petitenciária amazonense (Reprodução: Facebook)

A portaria Nº 0288/2014, em que é relatada a instauração da sindicância, foi publicada no último dia 17 de janeiro baseada na ciência de irregularidade no serviço público com prática de infração administrativa disciplinar que é prevista no regimento.

VEJA:

Portaria está publicada no Diário Oficial do Tribunal de Justila do Pará. (Reprodução/TJ/PA)

Conforme a portaria, os membros da Comissão Disciplinar têm até 30 dias para concluir os trabalhos, a partir da publicação da portaria.

(Com informações do TJ/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias