plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla resolve enfrentar a PM. Ladrões são mortos.

Dois homens enfrentaram a Polícia Militar, na periferia do município de Canaã de Carajás, e se deram mal. As informações foram prestadas por uma guarnição do 17° Pelotão do 23º Batalhão da Polícia Militar sediado em Canaã dos Carajás. O policial informou

Dois homens enfrentaram a Polícia Militar, na periferia do município de Canaã de Carajás, e se deram mal. As informações foram prestadas por uma guarnição do 17° Pelotão do 23º Batalhão da Polícia Militar sediado em Canaã dos Carajás.

O policial informou que estava de serviço, na companhia dos soldados Castro e Vicente, quando, por volta das 17h, desta sexta-feira (20), recebeu uma denúncia anônima pelo celular funcional da Polícia Militar. Uma pessoa informou que 2 homens que estavam cometendo assaltos naquela cidade, e que, naquele exato momento, estavam saindo, armados em uma motocicleta.

O endereço dado pelo denunciante levava à uma casa localizada na rua Natal, próximo a boate Ibiza, bairro do Parakanã, em Canaã dos Carajás. De imediato os policiais se deslocaram até o local e lá se depararam com um homem, posteriormente identificado como André Luiz Alves dos Santos, que estava na motocicleta do tipo Honda NXR 125 Bros azul.

O outro homem, identificado como Wanderson Araújo Silva, estava em pé, próximo da motocicleta. Ao perceberam a chegada dos policiais, os homens sacaram armas de fogo, do tipo revólver, que estavam em suas cinturas, e entraram correndo na residência, desobedecendo à ordem de parar.

REAÇÃO

De armas em punho, eles tentaram reagir contra os policiais, momento em que a guarnição, para preservar sua integridade física, efetuou disparos contra os suspeitos, alvejando os mesmos.

Eles ainda foram socorridos e levados para o hospital municipal, porém não resistiram à gravidade dos ferimentos e ambos morreram a caminho do hospital.

Corpos foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos praticados pela dupla

Com os ladrões foram apreendidos 2 revólveres. Um deles, da marca Taurus, era de calibre 38 e estava municiado. O outro revólver, também calibre 38, estava com 8 munições intactas, sendo uma picotada. Também foi apreendida uma motocicleta Honda/NXR 125 Bros Ks, cor azul.

Na casa onde os suspeitos estavam, foram apreendidos, 1 relógio quartz prata, vários aparelhos celulares, tabletes e 2 televisores. A guarnição informou que já havia recebido denúncias de que 2 indivíduos estavam realizando assaltos em Canaã dos Carajás.

Como a notícia se espalhou rápido, várias vítimas foram até o necrotério e reconheceram André e Wanderson como sendo os autores dos assaltos de que foram vítimas.

Os policiais informaram ao delegado de plantão que durante a manhã de quinta-feira (19) já haviam abordado os suspeitos, trafegando na motocicleta apreendida, no bairro Vale da Benção, mas durante a revista não foi encontrado nada ilícito e eles foram liberados.

(J R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias