plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Helicóptero cai em lago de Minas Gerais

Um helicóptero caiu no lago de Capitólio, em Minas Gerais, na tarde deste domingo (22). O piloto e um casal de passageiros sobreviveram ao acidente. A mulher sofreu apenas ferimento nos braços. Um vídeo registrou o momento exato da queda. Nas imagens, o

Um helicóptero caiu no lago de Capitólio, em Minas Gerais, na tarde deste domingo (22). O piloto e um casal de passageiros sobreviveram ao acidente. A mulher sofreu apenas ferimento nos braços.

Um vídeo registrou o momento exato da queda. Nas imagens, o piloto aparentava tentar pousar no local, mas acabou se chocando com a água. Algumas pessoas se desesperaram com a cena. Veja:

Segundo reportagem do site Alô Cidade, pessoas que acompanhavam o voo correram em direção ao helicóptero para socorrer as vítimas logo após o acidente.

Ainda de acordo com o site, o casal deixou a aeronave muito assustado. Eles foram levados por uma ambulância para receber os primeiros-socorros.

(Com informações do Alô Cidade)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias