plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu perde para o Santa Cruz em Recife

Em disputa entre clubes tradicionais das regiões Norte e Nordeste, Santa Cruz e Paysandu jogaram partida amistosa valendo a “Taça Asa Branca”. Embora a partida tenha sido equilibrada, a Cobra Coral levou a melhor e venceu pelo placar de 1 x 0.   Léo C

Em disputa entre clubes tradicionais das regiões Norte e Nordeste, Santa Cruz e Paysandu jogaram partida amistosa valendo a “Taça Asa Branca”. Embora a partida tenha sido equilibrada, a Cobra Coral levou a melhor e venceu pelo placar de 1 x 0.

Ainda buscando o melhor entrosamento, o Papão até teve bons momentos na primeira etapa. O “Santinha”, porém, teve mais eficiência e marcou o gol da partida com o meia Léo Costa, que aproveitou desvio da zaga e encheu o pé para estufar a rede do goleiro Emerson. 1 x 0.

No segundo tempo, a equipe paraense fez muitas modificações. O técnico Marcelo Chamusca colocou em campo todos os jogadores que tinha à disposição, com exceção do goleiro Marcão. As alterações, entretanto, não surtiram efeito técnico e o Bicola ficou com a derrota.

Agora, o Paysandu totalmente no Campeonato Paraense. O time alviceleste abre a competição no próximo sábado (28), na Curuzu, contra o Castanhal, com cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias