plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rodrigo Maia pede apoio em Belém à sua reeleição

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) se reúne com outros deputados em Belém, para pedir apoio à sua reeleição para o comando da Casa. Maia pedirá apoio de todos os deputados federais para ocupar novamente o cargo de presidente da Câmara dos Deputados na próx

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) se reúne com outros deputados em Belém, para pedir apoio à sua reeleição para o comando da Casa.

Maia pedirá apoio de todos os deputados federais para ocupar novamente o cargo de presidente da Câmara dos Deputados na próxima eleição da Mesa Diretora, que deve ocorrer no dia 2 de fevereiro.

No pleito passado, Rodrigo Maia foi eleito presidente da Câmara dos Deputados com 285 votos. Ele venceu o segundo turno disputado com o deputado Rogério Rosso (PSD-DF), que teve 170 votos. A vaga foi aberta com a renúncia do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência.

Perfil

O deputado federal Rodrigo Maia foi eleito em 2014 para o seu quinto mandato na Câmara dos Deputados. Ele já foi líder da bancada do DEM na Câmara por dois anos.

Em 2015, foi presidente e relator da proposta de reforma política. Ele é presidente da Comissão Especial da DRU.

(DOL com informações da Câmara dos Deputados)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias