plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Reunião pode definir fim de paralisação em Belém

Rodoviários da empresa Via Loc continuam na manhã deste sábado (21) com a paralisação das atividades, em um movimento para cobrar uma série de reivindicações.Entretanto, uma reunião prevista para hoje poderá decidir sobre o fim da paralisação.Segundo o si

Rodoviários da empresa Via Loc continuam na manhã deste sábado (21) com a paralisação das atividades, em um movimento para cobrar uma série de reivindicações.Entretanto, uma reunião prevista para hoje poderá decidir sobre o fim da paralisação.

Segundo o sindicato dos trabalhadores, os rodoviários deverão se reunir com representantes dos empresários para discutir a pauta de reivindicações. Entre as reclamações da categoria, estão o pagamento de salários abaixo do valor firmado em acordo coletivo, assédio moral aos trabalhadores e alto índice de demissões por justa causa sejam resolvidas.

A paralisação iniciou nesta sexta-feira (20), afetando pelo menos 150 mil pessoas na Grande Belém. Ainda de acordo com o sindicato, 30% da frota dos ônibus está rodando na cidade, conforme acordado com a empresa.

As linhas de ônibus que pararam são: todas as operadas pela Via Loc em Marituba; Icoaraci Ver-o-Peso e Paracuri; Tenoné - Presidente Vargas; Eduardo Angelim; Jardim Europa - Ver-o-Peso; Tenoné Centro e Icoaraci-Cohab.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias