plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Marcha das Mulheres terá a participação de famosas

Cidades dos Estados Unidos, como Washington e Nova York, realizam neste sábado (21) a Marcha das Mulheres contra Donald Trump.  O protesto vai contar com as presenças de muitos nomes conhecidos como Madonna, Cher, Katy Perry, Scartlett Johansson, Uzo Abu

Cidades dos Estados Unidos, como Washington e Nova York, realizam neste sábado (21) a Marcha das Mulheres contra Donald Trump.

O protesto vai contar com as presenças de muitos nomes conhecidos como Madonna, Cher, Katy Perry, Scartlett Johansson, Uzo Abuda, Amy Schumer, Patricia Arquette, Padma Lakshmi, Julianne Moore, Olivia Wilde, Zendaya, Hari Nef.

O ator será no primeiro dia oficial de mandato de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos e deve contar com mais de 100 mil mulheres.

"Desde a eleição, muitas teme que suas vozes não sejam ouvidas. Como artistas, mulheres e, o mais importante, americanas dedicadas, é essencial que permaneçamos unidas em solidariedade à proteção da dignidade e direitos de nossas comunidades. Direitos dos imigrantes, dos trabalhadores, direitos LGBT, justiça racial e questões ambientais não são temas especiais, eles afetam a todos", declarou America Ferrera, conhecida pelo seriado Ugly Betty, em comunicado enviado à imprensa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias