plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paralisação de ônibus segue sem previsão de fim

Os trabalhadores de transporte coletivo da empresa Via Loc ainda não têm previsão para o término da paralisação que atingiu mais de 150 mil pessoas em Belém e Região Metropolitana, a partir desta sexta-feira (20). Em nota, os trabalhadores alegam aguar

Os trabalhadores de transporte coletivo da empresa Via Loc ainda não têm previsão para o término da paralisação que atingiu mais de 150 mil pessoas em Belém e Região Metropolitana, a partir desta sexta-feira (20).

Em nota, os trabalhadores alegam aguardar uma reunião com os representantes da empresa para que as reclamações como pagamento de salários abaixo do valor firmado em acordo coletivo, assédio moral aos trabalhadores e alto índice de demissões por justa causa sejam resolvidas.

“O Sindicato dos Rodoviários do Pará informa que os trabalhadores da empresa Via Loc decidiram manter a paralisação que iniciou ainda na madrugada desta sexta-feira (20). Uma reunião com a empresa está sendo aguardada pelos trabalhadores”, divulgou em nota.

As linhas de ônibus que pararam são: todas as operadas pela Via Loc em Marituba; Icoaraci Ver-o-Peso e Paracuri; Tenoné - Presidente Vargas; Eduardo Angelim; Jardim Europa - Ver-o-Peso; Tenoné Centro e Icoaraci-Cohab.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias