plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores fecham via para cobrar saneamento

Moradores do bairro do Parque Verde, em Belém, interditaram na manhã desta sexta-feira (20) a avenida Augusto Montenegro, durante um protesto cobrando saneamento na região. Segundo a Polícia Militar, o grupo ocupou um trecho da avenida próximo ao cruzame

Moradores do bairro do Parque Verde, em Belém, interditaram na manhã desta sexta-feira (20) a avenida Augusto Montenegro, durante um protesto cobrando saneamento na região.

Segundo a Polícia Militar, o grupo ocupou um trecho da avenida próximo ao cruzamento com a avenida Centenário, montando um barricada com pneus queimados.

Os manifestantes carregaram faixas e cartazes pedindo trabalhos drenagem e maior saneamento. Alguns cartazes ainda pediam atenção à educação, cultura e lazer na região.

Os moradores liberaram o trânsito na via após cerca de uma hora. O fluxo de veículos ficou congestionado durante o ato, mas já está normalizado.

Por nota, a prefeitura afirmou que "concluiu, no ano passado, obras de saneamento em vias dos bairro da Cabanagem e Parque Verde" e que "atualmente estão sendo elaborados projetos para atender novas vias destes bairros", mas que a "prefeitura está reavaliando as metas para 2017 em relação à drenagem e pavimentação" devido à crise financeira.

A prefeitura ainda afirma que a drenagem que está sendo implantada na Avenida Augusto Montenegro, com as obras do BRT, está sendo dimensionada para receber a drenagem que será implantada em muitas dessas vias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias