plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo perde amistoso em Castanhal

No último amistoso remista foi marcado por muita confusão. Jogando na Cidade Modelo, contra o Castanhal, o Leão perdeu pelo placar de 3 x 1, amargando o primeiro revés sob o comando do técnico Josué Teixeira. Os azulinos até chegaram a sair na frente,

No último amistoso remista foi marcado por muita confusão. Jogando na Cidade Modelo, contra o Castanhal, o Leão perdeu pelo placar de 3 x 1, amargando o primeiro revés sob o comando do técnico Josué Teixeira.

Os azulinos até chegaram a sair na frente, ainda no primeiro tempo, com o volante Marquinhos. George, em seguida, deixou tudo igual. Os donos da casa marcaram mais dois gols com William Saroa, que decretou números finais ao placar. 3 x 1.

A partida nem chegou a ter seus 8 minutos de acréscimos completos. Isso porque o Clube de Periçá reclamou bastante da arbitragem, que chegou a marcar e depois desmarcar um pênalti a favor azulino. Além disso, jogadores e comissão técnica esbravejaram sobre a falta de gandulas e bolas no final do amistoso.

Após os jogos preparatórios, o Remo volta a focar na disputa do Campeonato Paraense. A estreia será no dia 29 de janeiro, no Mangueirão, contra o Cametá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias