plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos invadem clube da Seduc e causam pânico

Um assalto ao clube dos Servidores da Secretaria de Educação (ASSEDUC) localizado na Avenida Augusto Montenegro terminou com reféns e dois carros levados pelos criminosos em plena luz do dia. Segundo informações do interativo da Polícia Militar da área,

Um assalto ao clube dos Servidores da Secretaria de Educação (ASSEDUC) localizado na Avenida Augusto Montenegro terminou com reféns e dois carros levados pelos criminosos em plena luz do dia.

Segundo informações do interativo da Polícia Militar da área, cerca de quatro criminosos invadiram o clube, que fica no bairro Parque Guajará, por volta das 16h desta quinta-feira (19). Em seguida, mantiveram como reféns um grupo de pessoas. Após roubarem diversos pertences, os assaltantes fugiram em dois carros das vítimas (modelos Fiat Vivace e Fiat Idea).

Durante a fuga, os indivíduos abandonaram um dos veículos –Fiat Vivace- em uma mata próximo a Rede Celpa. A PM informou que está mobilizando contingente disponível nas buscas pelos criminosos, mas que os mesmos permanecem foragidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias