plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Premiado, "La La Land" chega aos cinemas

Vencedor de sete prêmios no Globo de Ouro e que já ganha força para as indicações ao Oscar, “La La Land: Cantando Estações” estreia em Belém nesta quinta-feira (19) cercado de expectativas. O romance musical conta a história de amor entre Sebastian (Ryan

Vencedor de sete prêmios no Globo de Ouro e que já ganha força para as indicações ao Oscar, “La La Land: Cantando Estações” estreia em Belém nesta quinta-feira (19) cercado de expectativas.

O romance musical conta a história de amor entre Sebastian (Ryan Gosling), um pianista de jazz, e Mia (Emma Stone), uma aspirante a estrela em Hollywood.

O filme é também uma homenagem a grandes musicais de Hollywood como “Cantando na Chuva” (1952), de Gene Kelly e Stanley Donen, e “Os Guarda-Chuvas do Amor” (1964), de Jacques Dem.

Os Penetras 2 - Quem dá Mais?

Continuação do diretor Andrucha Waddington traz mais uma vez a turma de golpistas formada por Beto (Eduardo Sterblitch), Marco (Marcelo Adnet), Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Desta vez, Beto foi enganado por Marco, o malandro profissional. Internado numa clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que envolve ele e os parceiros Laura e Nelson.

xXx: Reativado

Vin Diesel volta ao personagem da terceira parte da franquia que começou com 'Triplo X' (2002). Agora, Xander Cage desiste da aposentadoria quando Xiang, um guerreiro mortal, coloca as mãos em uma arma indestrutível chamada "Caixa de Pandora". Xander recruta os melhores soldados para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo. O filme tem a participação de Neymar.

Creepy

Takakura, um ex-detetive detetive da polícia de Tóquio, é agora professor de psicologia criminal na universidade. Esperando que esta nova carreira o leve a uma vida mais tranquila, ele e sua esposa Yasuko se mudam para um tranquilo bairro no subúrbio. Um dia, Takakura é abordado pela filha do vizinho que lhe confessa: o homem que ele acredita ser o pai dela é um completo estranho. A direção é de Kiyoshi Kurosawa.

Continuam em cartaz: “Minha Mãe é uma Peça 2”; “Eu Fico Loko”; “Moana - Um Mar de Aventuras”; “Passageiros”; “Assassin´s Creed”; “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta”; “O que Está Por Vir”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias