plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo é escalado com mudanças contra o Castanhal

Na noite desta quinta-feira (19), o Clube do Remo realiza mais um amistoso visando a preparação para o Campeonato Paraense. Contra o Castanhal, na Cidade Modelo, o Leão deve ter uma equipe com mudanças em relação aos últimos jogos sob o comando de Josué T

Na noite desta quinta-feira (19), o Clube do Remo realiza mais um amistoso visando a preparação para o Campeonato Paraense. Contra o Castanhal, na Cidade Modelo, o Leão deve ter uma equipe com mudanças em relação aos últimos jogos sob o comando de Josué Teixeira.

Na defesa, o garoto Tsunami, que agradou o treinador nos últimos amistosos, ganha a vaga de Zé Antônio. Jaquinha, se recuperando de virose, dá lugar a Caio Ribeiro, ex-Paysandu. Léo Rosa, na direita, dá lugar a Lucas Vitor. O camisa 10 Flamel, poupado, dará a oportunidade de Edcleber ser o meia de ligação contra o Japiim.

O restante do time é a base que venceu o Independente, na última semana. Os azulinos devem entrar em campo com André Luís; Lucas Vitor, Igor João, Tsunami e Caio Ribeiro; Elizeu, Marquinhos, Fininho e Edcleber; Jayme e Edgar.

A estreia do Remo no Parazão está marcada para o dia 29 de janeiro, no Mangueirão, em Belém, contra o Cametá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias