plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Série C 2017 poderá mudar fórmula de disputa

O Campeonato Brasileiro da Série C de 2017 só começa em maio, mas nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição poderá sofrer uma mudança na sua fórmula de disputa. A informação é do correspondente da Rádio Clube do Pará na CBF

O Campeonato Brasileiro da Série C de 2017 só começa em maio, mas nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição poderá sofrer uma mudança na sua fórmula de disputa.

A informação é do correspondente da Rádio Clube do Pará na CBF, o jornalista Wellington Campos, que em uma rede social informa que a Terceirona poderá ter um quadrangular na 2ª fase, ao invés de mata-mata, como vem sendo feito nos últimos anos.

A mudança seria adotada por clubes da região nordeste do país, que vão enfrentar o Clube do Remo na 1ª fase da competição.

A mudança quase ocorre no ano passado, mas o Cuiabá-MT votou pela permanência da atual fórmula, com dois grupos de dez times, onde os quatro primeiros garantem vaga para a 2ª fase, enquanto que os dois últimos de cada chave são rebaixados para a Série D.

De acordo com o calendário do futebol brasileiro, a Série C começa no dia 7 de maio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias